Trocas e devoluções


Visando atender os clientes de forma completa em nossa loja online, estabelecemos uma política de trocas e devoluções de acordo com as necessidades dos clientes em conjunto com as normas civis, frisando as que constam no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compões as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Essas normas são válidas somente para produtos comprados através das lojas virtuais DENUNCIA STORE.

Os produtos poderão ser trocados ou devolvidos somente pela loja online e não em lojas físicas Osmoze ou multimarcas.

Para solicitar sua troca ou devolução clique no botão abaixo:


Solicitar troca ou devolução

 

 

Trocas

 

 

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para BD VEST CONFECCOES LTDA, no endereço: Avenida Das Fábricas, 272, Distrito Industrial Mitre Nabhan, Cianorte, PR – CEP: 87207-022. AC/ departamento de E-commerce.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente, Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

Troca por Defeito do Produto Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições: Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela DENUNCIA STORE.

Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

Devoluções

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela DENUNCIA STORE.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Como fazer o envio?

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

Considerações

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a DENUNCIA STORE imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a DENUNCIA STORE, confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone: 44 3351-1000 em Horário Comercial, de Segunda a Sexta-feira.